terça-feira, 21 de março de 2017
Rebaixamento de gesso
A decoração de um ambiente envolve muitos fatores e é a união desses itens que vai deixar o cômodo agradável e com estilo. Um desses itens que compõem o espaço e é capaz de valorizá-lo é o rebaixamento de gesso. A técnica que fica no teto tem um visual estético super valorizado e isso contribui para a decor do restante do espaço.
Ao falar em forro ou rebaixamento de gesso, logo se pensa em uma técnica única de deixar o pé direito um pouco mais baixo e com acabamento em gesso. No entanto, esse procedimento tem diversas variações, o que ideal para quem está em busca de estilos que combinem com seu projeto.
Com dilatação simples: A técnica também é conhecida por tabica ou baguete e apesar de ser muito utilizada pelo visual estético que dá impressão de que o forro está flutuando já que não fica rente a parede; a dilatação também tem a função de garantir que não haja trincas na estrutura.
Para a sala pequena, o uso da técnica de dilatação foi a escolha. E o tipo de forro é ideal para espaços reduzidos, já que abaixar, o mínimo que seja, o teto pode dar sensação de um espaço ainda menor. A técnica que mantém uma pequena distância das paredes é uma ótima maneira de driblar isso, e dá a sensação de que o ambiente é um pouco maior do que se imagina.
Para a sala de jantar, a proposta de manter a distância da parede também foi a escolha deste projeto. Aqui a tonalidade da parede puxa para uma nuance suave de bege e o teto na cor branca aumenta a suavidade da decoração clean.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário